quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Até que o Mestre volte!

Queridos,
Este espaço está destinado aos irmãos reunindo em Várzea das Moças, Niterói - Brasil.
Este será nosso espaço para compartilharmos o que o Senhor tem feito em nossas vidas e para nos encorajarmos mutuamente.

Seja bemvindo e deixe seu post.

Juliano Pimentel

2 comentários:

  1. Amados...
    "Vinde e vede as obras de Deus: tremendos feitos para com os filhos dos homens! Salmos: 66:5

    Amados Irmãos...
    Já inicio agradecendo de meu coração á todos os irmãos que abraçaram comigo o motivo de meu Amado Esposo ir ao Retiro do Encontro com Deus...agradeço pelas orações, pelas palavras fortalecedoras,e pelo imenso carinho, reconheço e agradeço á todos!
    Porém, quero honrar aqui a vida do Juliano, pela sua dedicação, pela sua paciência, pela sua insistência em desejar que meu Amado Esposo estivesse presente no "Retiro do Encontro com Deus"...receba o meu muito obrigado! E que o Senhor possa a cada dia mais te fortalecer, te usar como instrumento DELE, pois é assim que o Senhor tens feito contigo na vida do Samoel...tu és o instrumento de Deus na vida dele...e já estamos colhendo alguns frutos! Amém! Agradeço á Deus pela sua Vida e pela vida da Keli!
    Sabe irmãos... neste dias em que o Sameol estava no retiro, eu fiquei em casa, na presença do Senhor, derramando Glórias á ELE e num determinado momento eu falei assim para o Senhor: Senhor que Tremendo, que estais fazendo na vida do meu esposo, só em ele ir...já me é dada uma vitória Tremenda! E vejam que eu repeti por duas vezes a palavra: Tremendo!
    Aí parei para pensar: a palvra Tremendo é muito usada nos atuais dias. É só falar sobre carros, filmes, canções ou comida, e alguém sai dizendo: "Que Tremendo"...mas se denominarmos assim as coisas terrenas, e depois chamamos Deus de Tremendo, diminuímos o sentido do quão maravilhoso e impressionante Deus realmente é!
    Agora na minha casa tem uma norma: a palavra Tremendo é somente usada para Deus! Pois só o Senhor é Tremendo....Glórias á Deus por isso!
    Exaltado seja o Nome do Senhor....porque ELE tem sido TREMENDO em nossas vidas!
    Que a paz do Senhor esteja em nossos corações e nossos lares! Amém!
    Forte abraço á todos!

    Uma Reflexão: Porque ElE tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Hebreus 13:5

    A Paciência...significa esperar o tempo de Deus...sem duvidar do Seu Amor! E estou eu esperando sem ansiedade as promessas do Senhor!
    Deus tem me ensinado a ser assim...e por isto eu o amo a cada dia mais!!!Bjs!

    Claudia Vieira Alves - Célula Várzea das Moças

    ResponderExcluir
  2. Irmãos,

    creio que através desse blog podemos narrar todas as maravilhas que o Senhor tem nos proporcionado. quero teclar o MAR DE GLÓRIA que tem sido a minha vida desde que fui SELADO pelo SENHOR JESUS.

    Devemos viver a cada dia a expectativa da volta do Senhor, pois Ele está a caminho.

    Quero desejar a paz do Senhor Jesus à todos.

    Jorge Luiz

    ResponderExcluir